CÓDIGO DE CONDUTA
‘DUAS E MAIS ALGUMAS‘
1 – As insígnias/panos, devem ser usadas/os por motivos de honra e responsabilidade em local visível. Devem apresentar-se exatamente como se representa neste website!
2 – É categoricamente proibida a discussão em público, por qualquer meio, de tudo o que disser respeito ao GRUPO MOTARD DOIS E MAIS ALGUNS.
3 – O voto dos integrantes fundadores do GRUPO MOTARD DOIS E MAIS ALGUNS, no seu conjunto, ou daqueles que os substituam, na falta destes, valem o conjunto do total dos votos, mais dois. O voto de qualidade é efetuado, em exclusivo, pelo fundador número um, ou do seu substituto, na falta deste.
4 – Os integrantes do GRUPO MOTARD DOIS E MAIS ALGUNS, comprometem-se a prestar ajuda e auxílio fraterno entre todos os membros.
5 – A representação pública do GRUPO MOTARD DOIS E MAIS ALGUNS, é da exclusiva competência daqueles que forem designados para o efeito, pelos fundadores, e na falta destes, pelos seus substitutos.
6 – Só poderá ser aceite como membro integrante efetivo de plenos direitos, todos os candidatos que tenham recebido um convite de um integrante de plenos direitos, com mais de dois anos nessa qualidade, ou pelos integrantes fundadores em qualquer altura, na falta destes, dos seus substitutos. Todos os candidatos são obrigados a sujeitarem-se às comissões de recrutamento e às respetiva condições de aprovação e reconhecimento.
7 – O GRUPO MOTARD DOIS E MAIS ALGUNS, rege-se pelos valores aqui plasmados, do qual só podem fazer parte aqueles que sejam considerados pelas comissões de recrutamento, como ordeiros e com bons valores.
8 – O GRUPO MOTARD DOIS E MAIS ALGUNS, impõe aos seus integrantes a prática rigorosa e inflexível deste código de conduta, designado de “DUAS E MAIS ALGUMAS” sob pena de expulsão e a respetiva publicação do seu nome, fotografia e motivo em local próprio, definido pelos fundadores ou na falta destes, os seus substitutos, em local público, físico e/ou online.
9 – O GRUPO MOTARD DOIS E MAIS ALGUNS, proíbe categoricamente as discussões entre os seus membros sobre política, religião ou outros assuntos considerados controversos, que por esse motivo provoquem discórdia entre os seus membros.
10 – O ‘status quo’ dos integrantes ou candidatos a integrante do GRUPO MOTARD DOIS E MAIS ALGUNS, é completamente irrelevante.